Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como comprar?

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil, rápido e seguro. Basta seguir os passos abaixo:

Passo 1 – Adicionando um produto no pedido

  • Quando você encontrar o(s) produto(s) de seu interesse, escolha suas características (quando aplicável) como modelo, tamanho, cor, e etc.
  • Incluia o(s) produto(s) clicando no botao “COMPRAR” ou “ADICIONAR”.
  • Verifique os dados no pedido e veja se você encontrou tudo o que deseja. Caso contrário você pode voltar à loja.
  • Para alterar a quantidade do produto você deve informar a quantidade na coluna de quantidade e depois clicar em atualizar.
  • Para remover o produto do pedido, clique no ( X ) em excluir.
  • Se você possuir um cupom de desconto, marque a opção, insira o código, o desconto será calculado depois de selecionada a forma de entrega.
  • Insira o seu CEP, clique em “CALCULAR FRETE” para listar as formas de entrega disponíveis, selecione uma forma de entrega, e logo após em fechar pedido para avançar para a etapa seguinte.

 

Passo 2 – Cadastramento

  • Se for seu primeiro pedido em nossa loja, preencha os dados na opção Não sou cadastrado.
  • Feito isso, você será encaminhado para um processo rápido de cadastro e logo voltará para as etapas de finalização do pedido.
  • Se você já for um cliente, insira seus dados na opção Já sou cadastrado para efetuar o login e continuar a finalização do pedido.

 

Passo 3 – Confirmação do endereço de entrega

  • Nesta etapa irá aparecer o(s) endereço(s) de entrega já cadastrado.
  • Escolha um endereço e clique em "USAR ESTE ENDEREÇO".
    Caso desejar entregar seu pedido em outro endereço, digite o CEP e clique em "BUSCAR".
  • Preencha os campos solicitados e clique em "CADASTRAR"

 

Passo 4 - Opção de pagamento e finalização do pedido

  • Nesta etapa você deve confirmar os dados de seu pedido e a opção da forma de pagamento.
  • Você pode optar por: débito em conta, boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Escolha a forma de pagamento e clique em "FECHAR PEDIDO".

Como funciona o pagamento e envio?

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto, depósito, transferência e PagSeguro. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Prazo de Envio

O Prazo de Envio é o tempo decorrente entre a confirmação do pagamento e a postagem da mercadoria nos Correios. Para produtos em estoque o prazo é de 5 dias e, para produtos fabricados sobre demanda, de 30 dias. Trabalhamos com Sedex e PAC, consulte os prazos considerando a saída da fábrica em Florianópolis. Em caso de dúvida, consulte-nos antes de efetuar a compra.

Este site é seguro?

Nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Esqueci a senha e agora ?

Existe a opção de recuperar senha no login do cadastro, mas caso ainda tenha dificuldades mande-nos um email para skyhill@skyhill.com.br ou ligue pra nós: (48) 3348-9137.

Horário de atendimento

Segunda a sexta das 9h as 12h e das 13h as 17h.

Endereço

Skyhill
CNPJ: 18.889.678/0001-32
Rua Santos Saraiva 647 - Galpão 2, SN
Estreito Florianópolis, SC
88070-100

Redes Sociais

Marque a #skyhill nas suas postagens, as melhores fotos são publicadas nos nossos perfis oficiais. Atendimento por WhatsApp: (48) 991219123