Política de Trocas e Devoluções


A Skyhill oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, fabricados com as melhores materias primas existentes no mercado. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criou uma Política de Troca e Devolução.


CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à SAN – Serviço de Atendimento Skyhill.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com à SAC – Skyhill Atendimento ao Consumidor em até 72h.


PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à SAC – Skyhill Atendimento ao Consumidor em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Todos os produtos Skyhill possuem garantia de 6 (seis) meses contra defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra especificada na nota fiscal.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Após análise física do produto e da confirmação do defeito, fica à critério da Skyhill seu conserto ou substituição. Nesse caso, todas as despesas de envio e retorno ficam sob responsabilidade da Skyhill.
Caso fique constatado o mau uso e havendo a possibilidade de concerto, será fornecido um orçamento do serviço que só será executado após aprovação. Nessa situação, todos os custos referentes ao transporte correm por conta do cliente.
A garantia ficará automaticamente cancelada se o produto sofrer qualquer tipo de reparo por pessoas não autorizadas.
Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

Para devolver um produto por arrependimento, desistência ou insatisfação as seguintes condições deverão ser observadas:
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Estando o produto em perfeitas condições, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, sendo assim processado o estorno do pagamento;
  • Todas as despesas de transporte serão cobertas pelo cliente.

LIMITES DA RESPONSABILIDADE

A Skyhill não se responsabiliza por danos decorrentes do mau uso, bem como por acidentes, conseqüentes do não cumprimento das instruções e advertências contidas no produto.


ENDEREÇO PARA ENVIO DO PRODUTO

Encaminhar o produto para:

Skyhill
Rua Santos Saraiva, 647 – Galpão 2
Estreito – Florianópolis – SC
CEP 88070-100


COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o comprador.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar seu cancelamento. Favor entrar em contato com a SAC – Skyhill Atendimento ao Consumidor.


COMO TROCAR O SEU PRODUTO

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.
É necessário informar:
  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Skyhill restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
  • BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Skyhill tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa fábrica, para resolver a ocorrência comunicada à SAC – Skyhill Atendimento ao Consumidor.


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