Atendimento humano. De verdade.

Aqui na Skyhill nós temos pessoas reais respondendo cada email, cada mensagem, cada ligação. Sem chatbots, transferências ou respostas automáticas. Nosso SAC vai responder sua mensagem individualmente só pra você. Horário de atendimento: Segunda à quinta das 9h às 12h e das 13h às 17h30. Sextas das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

Duvidas Frequentes

Para comprar produtos em nosso site é muito fácil, rápido e seguro. Basta seguir os passos abaixo:

Passo 1 – Adicionando um produto no pedido

  • Quando você encontrar o(s) produto(s) de seu interesse, escolha suas características (quando aplicável) como modelo, tamanho, cor, e etc.
  • Incluia o(s) produto(s) clicando no botao “COMPRAR” ou “ADICIONAR”.
  • Verifique os dados no pedido e veja se você encontrou tudo o que deseja. Caso contrário você pode voltar à loja.
  • Para alterar a quantidade do produto você deve informar a quantidade na coluna de quantidade e depois clicar em atualizar.
  • Para remover o produto do pedido, clique no ( X ) em excluir.
  • Se você possuir um cupom de desconto, marque a opção, insira o código, o desconto será calculado depois de selecionada a forma de entrega.
  • Insira o seu CEP, clique em “CALCULAR FRETE” para listar as formas de entrega disponíveis, selecione uma forma de entrega, e logo após em fechar pedido para avançar para a etapa seguinte.

Passo 2 – Cadastramento

  • Se for seu primeiro pedido em nossa loja, preencha os dados na opção Não sou cadastrado.
  • Feito isso, você será encaminhado para um processo rápido de cadastro e logo voltará para as etapas de finalização do pedido.
  • Se você já for um cliente, insira seus dados na opção Já sou cadastrado para efetuar o login e continuar a finalização do pedido.

Passo 3 – Confirmação do endereço de entrega

  • Nesta etapa irá aparecer o(s) endereço(s) de entrega já cadastrado.
  • Escolha um endereço e clique em “USAR ESTE ENDEREÇO”.
    Caso desejar entregar seu pedido em outro endereço, digite o CEP e clique em “BUSCAR”.
  • Preencha os campos solicitados e clique em “CADASTRAR”

Passo 4 – Opção de pagamento e finalização do pedido

  • Nesta etapa você deve confirmar os dados de seu pedido e a opção da forma de pagamento.
  • Você pode optar por: débito em conta, boleto bancário ou cartão de crédito.
  • Escolha a forma de pagamento e clique em “FECHAR PEDIDO”.

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto, depósito, transferência e PagSeguro. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Prazo de Envio

O Prazo de Envio é o tempo decorrente entre a confirmação do pagamento e a postagem da mercadoria nos Correios. Para produtos em estoque o prazo é de 5 dias e, para produtos fabricados sobre demanda, de 30 dias. Trabalhamos com Sedex e PAC, consulte os prazos considerando a saída da fábrica em Florianópolis. Em caso de dúvida, consulte-nos antes de efetuar a compra.

Nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Existe a opção de recuperar senha no login do cadastro, mas caso ainda tenha dificuldades mande-nos um email para skyhill@skyhill.com.br ou ligue pra nós: (48) 3348-9137.

Atendimento

Entre em contato conosco:

Telefone (48) 2132-4904
WhatsApp: (48) 8839-1540
email: skyhill@skyhill.com.br

Se preferir deixar uma mensagem, preencha o nosso formulário e responderemos por email.

Horário de atendimento

Segundas-feiras a quintas-feiras das 9h as 12h e das 13h as 17h30. Sextas-feiras das 9h as 12h e das 13h as 16h30.

Endereço

Skyhill
Rua Cap. Pedro Leite 350, Barreiros, São José – SC.
CEP 88117-600
Tel. 48 2132-4904
https://skyhill.com.br

Redes Sociais

Marque a skyhill_br nas suas postagens, as melhores fotos são publicadas nos nossos perfis oficiais. Atendimento por WhatsApp: (48) 8839-1540